Pesquisar este blog

domingo, 4 de março de 2012


Madalena Hoffman, o carrasco de saias de Novo Progresso

O povo está revoltado. Esperam pelo fim do mandato de Madalena Hoffman, que foi eleita para defender o povo, mas está crucificando os moradores do pequeno município de Novo Progresso, onde o abandono e a miséria fazem morada há muito tempo.
“Que o fogo dos céus caia sobre esta prefeita”, é assim que o povo deve estar clamando de joelhos, esperando pelo fim do mandato da prefeita Madalena Hoffman,(PSDB), que se considera “Toda-poderosa”, mas que na verdade não passa de mais um carrasco na vida da população do sofrido município de Novo Progresso.
Segundo relatos que chegam á redação do QG DO XAROPE, as únicas obras que se vê no município são do governo federal. As únicas obras existentes no município foram realizadas pelos ex-prefeitos Neri dos Prazeres e Tony Fábio.
Na administração atual de Madalena Hoffman, o que se constata é apenas revolta por parte da população do município. O Hospital Municipal está entregue ás baratas, sem remédios, muito menos médicos. Quem quiser ser atendido tem é que pagar! Os médicos contratados pelo município, atendem mesmo é em suas clínicas particulares, além de outras irregularidades. Uma vergonha municipal patrocinada pela quadrilha de Madalena Hoffman.
Legado a todo esses desmandos, a prefeita ainda tem para atrapalhar sua administração, a presença de seu esposo, o ex-prefeito Neri dos Prazeres que é quem manda realmente em sua administração, é o homem que movimenta toda verba municipal, inclusive manipulando a grana dos convênios federais. 
A prefeita prometeu mudanças, mas o que vem acontecendo é o contrário, o pior! Desemprego, miséria, obras paradas e o aumento crescente e constante da violência. Estes e outros fatos deveriam servir para no mínimo levar a prefeita de Novo Progresso Madalena Hoffman para a cadeia, e as chaves serem jogadas fora. 
Este ano já se pode considerar a prefeita como carta fora do BARALHO político eleitoral.

fonte: blog do xarope

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog