Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

       A ADEPARA realizou a incineração de mais de 200 kilos de carne apreendia em uma operação no final de semana. o produto foi destruído por que era oriundo de abate clandestino.

A carne apreendida por agentes de fiscalização da ADEPARA foi incinerada no lixão municipal para evitar que tenha destino inadequado. A carne foi aprendida quando estava sendo transportada em uma caminhonete que chegaria ate açougues de uma feira da cidade. A origem da carne é clandestina e não poderia estar sendo consumida por que não atende a padrões de higiene exigidos pelos órgãos de saúde alimentar.

O órgão deve apertar ainda mais o cerco ao abate clandestino de bovinos. A idéia é evitar que carne de origem duvidosa chegue a mesa dos itaitubenses, já que Itaituba conta com dois frigoríficos para fazer tal função.
Garimpando noticias

Um comentário :

  1. seria bom averiguar essas tal de quarta da carne,quinta da carne e verão da onde vem a carne no duvalle ela chega em uma caminhonete preta pelos fundos do supermercado,moro bem proximo e não recomendo a ninguem a consumir esta carne.comprovem,brevemente irei chamar a adepara na hora que esta carne estiver dando entrada no referido local.até breve.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog