Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

Hilton Aguiar conseguiu uma Balsa para o Porto de Itaituba...

A Balsa já esta em Itaituba e será utilizada pelas embarcações a partir de quarta feira 14 ao lado do Terminal Hidroviário. 
Já alguns dias a população de Itaituba vem sofrendo com embarque e desembarque na hora de viajar para Santarém ou chegar há Itaituba. Desde quando terminal Hidroviário de município foi interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Sensibilizado com esse problema o Deputado Estadual Hilton Aguiar conseguiu junto ao governo do Estado uma Balsa para ser usada para embarque e desembarque de cargas e passageiros, na tarde de ontem acompanhado do vereador Peninha o Deputado esteve averiguando a Balsa que ficara na cidade aproximadamente 120 dias.


Alem da Balsa conseguida pelo Deputado Estadual Hilton Aguiar, ele conseguiu também junto ao governo do Estado a liberação de 1 milhão de Reais, para a reforma completa do Terminal Hidroviário que tem grande utilidade para a população do município.

Segundo o Deputado uma equipe do Governo do Estará em Itaituba ainda essa semana, para fazer um levantamento da estrutura do Terminal, eles irão verificar a possibilidade de darem inícios aos trabalhos de Revitalização, desde quanto foi inaugurado na gestão do ex-governador Almir Gabriel o terminal nunca foi reformado. Varias cobranças foram feitas, mas nada foi resolvido, sendo possível agora com a interferência do Deputado Hilton Aguiar. 

As embarcações ao chegarem a Itaituba estavam atracando na Orla, uma pequena rampa foi feita para tentar resolver o problema apenas parcialmente. Segundo os responsáveis por embarcações que fazem a linha de Itaituba; Santarém e Itaituba a Balsa resolvera o problema na hora de atraca para embarque de carga e passageiros.



Postado por Junior Ribeiro às 4:45:00 PM

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog