Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

A prestação de contas da ex-secretária de educação do municipio de Itaituba Eliene Nunes chega a Câmara na próxima semana e deve ser encaminhado para analise e parecer das comissões.
Segundo informações esse é um dos maiores trunfos que Valmir tem em suas mãos, as chances de ter essas contas rejeitadas pelos vereadores é de 99,9% já que a maioria dos Vereadores são da base aliada do prefeito e liderada pelo Vereador Peninha que manda e desmanda na turma, ele dirá o que os outros Vereadores devem fazer, tem sido assim durante todo mandato deles por que vai mudar agora?
Lamentavelmente nesse processo não há lisura e os entereces defendidos pelo vereador peninha e seus fie$ escudeiros que são os vereadores da base do prefeito, são todos sujeitos as ordens emanadas do “líder de governo” que traduz a vontade do prefeito Valmir Climaco.
Se realmente isso ocorrer fica praticamente inviável a candidatura de Eliene Nunes para o cargo de prefeita, já que a mesma será enquadrada na Lei da Ficha Limpa, não significa que as chances de Valmir aumentaram já que outros nomes estão fazendo parte desta disputa, novidades previstas para próxima semana.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog