Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

No pequeno município de Labrea no sul do Amazonas, situado as margens do Rio Purus e praticamente isolado via terrestre, graças às precárias condições da BR 230 (Transamazônica) que dá acesso a cidade, foi registrado mais um caso de ataque de jacaré.
 
O fato aconteceu no final do ano passado e só hoje as imagens foram entregues ao Rondoniaovivo pelo autor das fotos. Segundo relatos dos “locais”, tão logo tomaram conhecimento da notícia que um morador teria visto um jacaré com um homem na boca, a comunidade iniciou uma busca pelo animal. Após mais de duas horas de procura, avistaram o corpo do homem conhecido como Brejeiro, faltando as duas pernas e um dos braços.


Fazendo nova busca nas redondezas onde foi achado o cadáver, localizaram um grande jacaré, “cuidando” de sua presa. O animal foi abatido e levado até a margem, onde após rasgarem sua barriga com um terçado, acharam o braço de Brejeiro. As duas pernas não foram encontradas. As buscas foram encerradas, sendo o corpo entregue para a família para sepultamento. De acordo com os moradores, casos como este são comuns na Amazônia.

Fonte: http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com/

Com informações de: http://www.rondoniaovivo.com/

Veja mais imagens do jacaré clicando no link abaixo.








Reações:

5 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog