Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de julho de 2013

O vereador Isaac Dias do (PPS) esta sendo acusado de tentativa de estupro pela jovem Dalila Fiana Alves Mendes, de 18 anos de idade. Dalila trabalhava como domestica na casa do vereador a cerca de cinco meses.

Boletim de Ocorrência de Dalila Fiana Alves Mendes contra Isaac Dias.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência de (nº 00469/2013-000190-2, do dia 03/07/2013) registrado por Dalila, contra o vereador Isaac Dias. Na manhã de quarta feira, 26/06/13, a mesma estava arrumando o quarto da casa do vereador, quando o mesmo teria entrado apenas de toalha, e teria lhe agarrado por trás. Segundo Dalila ela foi pega de surpresa pela atitude do vereador, que lhe segurava e passava as mãos em seus seios e tentava levantar sua saia, no registro ela diz que tentava se sair, mas o vereador lhe segurava.


A noticia da acusação contra o vereador Isaac Dias foi divulgada na noite de terça feira, 09, pelo http://www.blogdopeninha.com.br/. E na noite de quarta feira, 10, foi republica pelohttp://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/. E no mesmo dia, eu Junior Ribeiro, procurei o vereador Isaac Dias, e fui recebido pelo mesmo em sua casa no Residencial Billby na Manfredo Barata; Bairro Boa Esperança. Em uma conversa bastante descontraída o vereador contou a sua versão sobre o acaso.


Versão do Vereador Isaac Dias: Isaac Dias, disse que, em fevereiro estava precisando de uma pessoa para trabalhar em sua residência, como não sabia de ninguém, fez um anuncio em uma TV local a procura de uma pessoa, depois de feito o anuncio, ele (Isaac) foi procurado por Dalila, que teria dito ao mesmo, que queria trabalhar, e que tinha carteira de trabalho. Com isso, o vereador contratou a mesma e assinou sua carteira para trabalhar dentro da lei.


No inicio, tudo estava transcorrendo dentro da normalidade, mas com o passar do tempo Isaac, relatou que, Dalila começou a faltar bastante no trabalho, alegando problemas de saúde, pedia dinheiro emprestado (dele), roupas e celulares de membros de sua família, e não estava cumprindo suas obrigações como deveria. Com isso ele (Isaac) já estava desconte com Dalila, que estava levando para a casa do vereador seu notebook, com a intenção de copiar dados sigilosos do Pendrive do mesmo, inclusive citando que um dia ao chegar do trabalho teria deixado em seu bolso, um Pendrive e um celular, o pendrive sumiu misteriosamente do bolso de sua calça e ate hoje não apareceu.


O vereador relatou que, sua esposa foi operada, ficando alguns dias no hospital, no dia 25-06-13 (terça feira)ele, (Isaac) teria passado a noite no hospital com sua esposa, na manhã de quarta feira, 26, foi cedo para casa, quando chegou, Dalila ainda não estava. Segundo ele foi tomar banho, e quando estava no quarto ouviu barulho na cozinha, ao verificar constatou que era Dalila, se arrumou, e antes de sair pediu alguns a fazeres para Dalila, dizendo que, sua esposa estava retornando para casa e precisava de tudo limpo, e afirmou que saiu para a câmara de vereadores.


Segundo Isaac, por volta de 11h30min, da manhã de quarta feira, 26, Dalila foi embora de sua residência, não retornando à tarde, no dia seguinte, 27, a mesma teria mandado uma mensagem para sua filha, dizendo que não iria mais trabalhar, e que no dia seguinte passaria para receber seus direitos trabalhistas. Na sexta feira, 28, por volta das 23h30min, Isaac teria sido procurado por André e Alteyse Alves(tios de Dalila) em sua residência, eles teriam dito que, “Dalila Fiana, não vem mais trabalhar, porque, ela disse que, você a trancou no quarto, a segurou, tentou estupra-la e masturbou-se na frente dela” e mais Alteyse, teria dito ao vereador que não queria que a noticia fosse divulgada, e que era para eles entrarem em um acordo, e mesma ate teria citado um caso de abuso que teria acontecido contra. Isaac teria ficado assustado com a acusação e teria que ele (Isaac) queria que a noticia fosse publica, André, tio de Dalila que supostamente estava gravando a possível negociação teria se revoltado com a decisão do vereador de não se render a proposta de abafar o caso e xingado o mesmo. Isaac completou relatando que ficou sabendo depois, que se aceitasse o acordo ou agredisse um dos dois já estava tudo armado para lhe prender e como era final de semana só sairia na segunda feira.


O vereador disse ao Jornalista Junior Ribeiro, que, tudo não passa de uma armação de Dalila e família contra ele, relatou ainda que a intenção não era divulgar a noticia e sim fazer uns panfletos denegrindo sua imagem, citando também o ex-vereador Peninha que também estaria por trás de tudo. Os panfletos seriam confeccionados na sede do SINTEPP, mas como antes de sair ele (Isaac) teria colocado alarme no sindicato, e para entrar alguém precisa digitar uma senha e são poucas pessoas que tem, não foi feito, e ainda teriam tentado violar o sistema de segurança mais não conseguiram.


Isaac Dias citou ainda que ex-vereador Luiz Fernando Sadeck em companhia de André (tio de Dalila) estavam no dia 29 em uma agencia bancaria da cidade lhe difamando, tendo conhecimento da situação foi na delegacia de Policia (19ª Seccional) e registrou uma ocorrência contra: Peninha e André, por calunia e difamação. Finalizando a entrevista o Vereador, disse que, vai entrar com uma queixa crime contra: Luiz Fernando Sadeck dos Santos; Dalila Fiana Alves Mendes; Alteyse Alves e André Alves, por calunia difamação.


A acusação de tentativa de estupro foi registrada na Delegacia da mulher, tendo como responsável a Delegada Suelén Costa, que esta apurando a denuncia. Segundo informações Dalila e Isaac já foram ouvidos em depoimento. A Delegada terá trinta dias para concluir o inquérito policial. Quem será que esta mentindo nessa historia? 


Nesta quinta feira, 11, as 09 horas da manhã o vereador vai conceder uma coletiva a imprensa local para falar sobre o fato na câmara municipal de vereadores.


B.O: De Dalila contra Isaac


B.O: De Isaac contra Dalila


Fonte: Blog do Junior Ribeiro de Itaituba-PA

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog