Pesquisar este blog

domingo, 28 de julho de 2013


Ainda pouco aconteceu uma reunião em hotel da cidade de Santarém, entre integrantes do PSC, que na ocasião lançou o nome de um pré candidato que possivelmente concorrera a presidência da república nas próximas eleições, pelo partido. 
Chapadinha presente no local 

A reunião foi presidida pelo presidente regional do partido, o Deputado Federal Zequinha Marinho, e também contou com a presença de políticos de todas as regiões do estado. Entre eles o vice prefeito de Altamira, Joel Mendes, PSC, o vice prefeito de Belterra, Doutor Flavio, o prefeito de Aveiro Olinaldo Barbosa (Fuzica), Deputado estadual Hilton Aguiar, Líder comunitário, Ivan Leão, o apresentador Clenildo Vasconcelos, o vereador santareno Geovani Aguiar - Líder do PSC na câmara, o presidente do diretório municipal do PSC em santarém Rubson Santana, e outros lideres do partido de todas as regiões. 




Nossa reportagem conversou com exclusividade com o pré candidato do partido a presidência da República, o pastor Everaldo Pereira, que nos falou de sua satisfação em poder representar o partido que mais tem crescido nos últimos anos no Brasil.


O pré candidato do PSC, nos falou que o motivo da vinda a Santarém e toda a região e para traçar rumos para as eleições do ano que vem, segundo ele o PSC trabalha com metas e com toda uma organização, ele acrescentou que no ano de 2003 quando ele assumiu o partido tinha um deputado federal, já em 2006 nove deputados federais e no ano de 2010 o numero aumentou para 17 deputados federais e um senador.




O politico falou da preocupação do partido em lançar nomes expressivos para todos os cargos partidários, no sentido do partido dobrar o numero de parlamentares. " No dia 14 de maio passado o partido se reuniu juntamente com a executiva nacional e dirigentes partidários, onde na ocasião foi lançada a nossa pré candidatura a presidência da república, desde então nós estamos viajando pelo Brasil para colocar para os nossos militantes a nescidade de estarmos preparados para disputarmos as próximas eleições com chapa própria". Disse 


Interrogado por nossa reportagem sobre o perfil do novo pré candidato a presidência de República, ele nos falou que é de origem humilde, estudou em escola pública, foi criado na cidade do Rio de Janeiro, foi camelo nas feiras do Rio com a idade de 10 a 12 anos, depois disso trabalhou por vários anos como ajudante de pedreiro e depois de muita luta se formou em ciências atuariais e sou Pastor da Assembléia de Deus, vindo desde infância, filho de evangélicos.


Para finalizar o pré candidato a presidência pelo PSC, disse que pretende lutar por um Brasil melhor e com mais oportunidades e assim consolidando a democracia Brasileira. 


Presidente do diretório municipal Rubson Santana 

Rubson Santana, nos falou que o PSC não poderia ficar de fora do evento nacional que conduz a vida e o destino da população Brasileira, segundo o líder do partido em Santarém, nas próximas eleições o partido vai mostrar sua força e sua união, apresentando para a população políticos comprometidos com a sociedade Brasileira e com os princípios. 


Deputado Hilton Aguiar 

Hilton Aguiar, destacou o encontro politico do PSC como um momento histórico, principalmente em poder receber na região de santarém a presença do Presidente nacional do partido e também o deputado Federal Zequinha Marinho. O deputado falou da consciência do partido em poder eleger um presidente da República, ele ainda acrescentou que o partido está unido e com o objetivo de eleger um candidato do partido a presidência da República. 


Ivan Leão, o líder comunitário que o encontro do partido em santarém só veio trazer para a sociedade a importância de se lançar um candidato a presidente da República, ele falou que o PSC é um partido que vem crescendo muito a nível nacional e que agora chegou a convicção que tem que lançar candidato próprio a presidência da República. Ivan Leão falou que o partido é preparado para as grandes conquistas e e composto de pessoas integras e idôneas. 


Quem também esteve no local foi o empresario Chapadinha, que foi bastante cortejado pelo presidente regional do PSC Zequinha Marinho, que chegou a falar para o empresario que hoje ele teria que aceitar seu pedido de filiação no partido. Chapadinha se retirou do local antes do termino da reunião, ele que é considerado a Bola da vez da politica santarena. 


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog