Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de julho de 2013

Policia Militar confirma apenas um morto, não dois como foi divulgado. Na manhã de segunda feira, 22, a redação deste Blog recebeu a informação de que, um duplo homicídio teria acontecido no Garimpo conhecido como “Pista, Minha Deusa”. 

A informação também chegou ao conhecimento do Delegado José Dias Bezerra, e também do comandante do Destacamento do Crepurizinho; Sargento- PM Bastos, que esta em Itaituba. As informações iniciais eram de que, aproximadamente três garimpeiros que estavam bebendo no garimpo, teriam se desentendido com outras pessoas e foram esfaqueados, nas informações iniciais chegadas a Itaituba, era de que, dois teriam morrido decorrente das facadas.


De posse dessas informações repassadas pelo Delgado José Dias Bezerra e pelo Sgt- PM Bastos, este Blog assinado pelo jornalista Junior Ribeiro de Itaituba, divulgou a noticia, como sendo um duplo homicídio, como foi recebida a informação, mas na tarde de hoje segunda feira, 20, novos informações chegaram a Delegacia de Policia de Itaituba. 


O segundo homem esfaqueado, que ainda conseguiu andar foi encontrado com vida, não morto como foi divulgado, o terceiro ainda esta internado no Hospital Municipal de Novo Progresso. Com a chegada de novas informações, foi constatado que apenas um garimpeiro veio a óbito decorrente das facadas. As policia Civil e Militar procuram pelos acusados de cometer o crime, segundo informações eles estariam em fuga da região, porem algumas barreiras foram montadas a fim de prendê-los.


O garimpeiro que morreu com 17 facadas foi identificado como sendo, Janir Lopes, o acusado identificado por Júlio Cesar que também foi esfaqueado na confusão. 

Fonte: Junior Ribeiro, de Itaituba-PA

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog