Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de julho de 2013

Situação que ficou o Ônibus 
Ainda pouco recebemos informações que um acidente teria acontecido próximo a cidade de Rurópolis precisamente em cima de uma ponte na BR 163, no KM 112. Segundo informações que foram enviadas para nossa redação, o acidente envolveu uma carreta e um Ônibus da empresa OURO E PRATA.



Muita gente no local e ambulância do SAMU de Rurópolis 
Acabamos de conversar por telefone com um funcionário de uma empresa de ônibus que faz linha no local, ele nos informou que hoje umas 10 :30 horas da manhã um ônibus da viação OURO E PRATA saiu da cidade de Rurópolis no sentido a Guarantã do Norte no estado do Mato Grosso, quando aproximadamente no KM 112, o motorista do ônibus de pré nome WILIANS, em uma ladeira próximo a uma ponte percebeu a aproximação de uma carreta, segundo relatos de nossa fonte devido à um carro ter ultrapassado a frente do ônibus e ter deixado o local encoberto de poeira ele se deparou com a carreta em cima foi quando ele viu que ia colidir ele se jogou do volante retornando em seguida e evitando que o veiculo caísse em um precipício a aproximadamente 50 centímetros.



Banco do Motorista 
A carreta vinha da cidade de Sinop no Mato Grosso, carregada de milho para ser descarregada na cidade de Santarém. Dentro do Ônibus tinha uma media de 38 a 40 passageiros. Segundo nosso informante que esteve no local os primeiros quatro passageiros que vinham na frente do ônibus ficaram feridos, inclusive uma senhora esta correndo risco de vida e ficou internada no Hospital Municipal de Rurópolis.


Segundo informações a frente do ônibus ficou toda arrebentada devido a colisão com a carreta, "Quem viu a situação que ficou a frente do ônibus pensou que o motorista tinha morrido". Disse nosso informante. 
Segundo informações a passageira vai ser recambiada para a cidade de santarém, devido ao seu estado, ele não soube informar quantas pessoas ficaram machucadas, mais acrescentou que toda a lateral do ônibus furou com a forte colisão. Vale relembrar que o fato aconteceu a aproximadamente 45 a 48 Km de Rurópolis 


Daqui a pouco fotos do corrido e mais informações para você.





inacretitavel !!!


Situação Critica que ficou o ônibus 


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog