Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2011


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS) recebeu do Governo do Estado ta tarde de ontem, 25 de maio de 2011, mais de 14 mil toneladas de alimentos não perecíveis para serem distribuídos às famílias vítimas do acidente causado pelo desastre natural do dia 16 de maio, segunda-feira.
Foto-jancunda

O material foi descarregado no Ginásio Municipal, contou com a parceria de bombeiros e da Secretaria de Infra-Estrutura (SEMINFRA). Lá, foram montadas 600 cestas básicas, mas 200 delas saíram com destino ao município de Trairão e as outras 400 estão sendo entregues hoje, 26 de maio, no Distrito de Miritituba pelo grupo de assistentes sociais da SEMDAS, representantes dos Bombeiros e Defesa Civil de Itaituba.

“A distribuição das referidas será de acordo com os cadastros realizados pela Defesa Civil do município, e terá prioridade as 42 famílias que estão alocadas no ginásio da Escola Municipal Integração Nacional, em Miritituba. Logo para as famílias que estão em casa de parentes entre outros” falou o coordenador da Defesa Civil Municipal Pedro Dias.


Foto-jancunda



Foto-jancunda


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog