Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2011


Carro roubado em Macapá era usado na campanha do candidato a prefeito do município de Aveiro, Ranilson Prado. O veiculo foi apreendido pelo DETRAN de Itaituba e conduzido para a delegacia de policia.
Carro estava sendo utilizado para levar mercadorias para Aveiro


A caminhonete de cor vermelha com placa de Macapá foi apreendida durante uma operação de rotina do DETRAN, juntamente com a Coordenadoria Municipal de Transito de Itaituba - COMTRI. O veiculo que estava carregado com combustível, gás de cozinha e alimentos seguia para a cidade de Aveiro quando foi abordado pela fiscalização.

A operação fiscalização durou mais de uma hora e todos os detalhes da caminhonete foram averiguados pelos agentes do DETRAN. A policia militar também foi acionada para garantir a segurança dos agentes de transito.
Policia Militar conduzindo motorista da Caminhonete

O veiculo estava sendo conduzido por um cabo eleitoral do candidato Ranilson Prado que se identificou como Francisco Feitosa, durante a abordagem o homem falou para a policia que o veiculo era usado na campanha do candidato e atual prefeito Ranilson Prado, para a imprensa, Francisco deu outra versão.



Diante das contradições do motorista que também não tinha carteira de habilitação a policia decidiu levar o mesmo para a delegacia, enquanto isso os agentes do DETRAN checaram toda documentação do veiculo e comprovou que a placa não correspondia com a numeração do Chassi.

 Durante a fiscalização, pessoas ligadas ao candidato Ranilson Prado apresentaram outros documentos para tentar justificar e liberar o veiculo que foi levado para a delegacia onde consta um registro de roubo e furto.

FONTE-  bLog Buré-
Com texto e fotos de Anderson Pantoja.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog