Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2011


A secretária de Assistência Social de Itaituba Profª Antonieta Lima encaminhou essa mensagem a todos os seus amigos de orkut - Faça você também, fortaleça essa corrente  mandando para todos seus amigos de orkut ou qualquer rede de relacionamento.

Mensagem 

Olá amigos  e amigas!!!!
Estamos vivendo um momento muito importante que é a ESPERANÇA de que o PLEBISCITO para a criação do Estado do Tapajós seja aprovada pelos Senadores da República. Envie sua mensagem aos Deputados Federais e Senadores,URGENTE, pedindo que votem a favor do Plebiscito e nos dêem apoio, acessando o Blog  deckmelo.blogspot.com e envie para todos para que os mesmos saibam a nossa posição.
Se vc tiver dúvidas de que não somos capazes de sobreviver como novo Estado, olhe para os Municípios de Trairão, Jacareacanga e Novo Progresso que sofriam pelo abandono quando faziam parte de Itaituba, que era o maior município do mundo em extensão territorial!!!!
Pergunte para esses municípios se querem retornar para serem governados pelo Município de origem? Sabemos que iremos ter dificuldades, mas quem não as tem em qualquer processo de mudança? Portanto amigos e amigas votem SIM pela criação do ESTADO DO TAPAJÓS é a nossa chance de sair do abandono e lutar por dias melhores para essa região. Amamos a Estado em que nascemos...Mas se temos a oportunidades de nos fortalecer e crescer com um novo amor, então vamos a procura desse fortalecimento buscando o governo para mais próximo de NÓS.
 Não se deixe levar pelos discurso de que o TAPAJÓS será um Estado inviável. Os Empresários e meios de comunicação da capital não querem mesmo e perder nossas riquezas, que vão e não voltam para nós. SEREMOS UM ESTADO VIÁVEL SIM. Conto com Vc!!!!! ENVIE  SUA AINDA HOJE.
Um forte abraço a todos e a todas 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog