Pesquisar este blog

sábado, 25 de agosto de 2012


SÔNIA CONRADO - PMN - 33167

O que lhe levou a aceitar o desafio de ser candidato a vereador?
a decadência deste lugar e a falta de água e energia

O que você pretende fazer para ser o diferencial entre os mais de 130 candidatos já que só são 15 cadeiras? 
Humildade, não prometer o que não se pode fazer conscientizar o povo que quem compra votos nao tem compromisso nem com ele mesmo dirá com a população. 

Nossa cidade/município é dividida em varias áreas, você escolheu alguma em especifico para trabalhar sua campanha, qual? 
Creporizinho, Creporizão e Patrocineo.

O nosso município é carente em todas as áreas, saúde, educação, assistência social, e outras mais, qual o seu foco e /ou projeto para apresentar ao seu eleitor? 
A falta de água, energia você sabia que a energia desta região e a mais cara do mundo? eu pago 105 reais das 8hs ate 22hs não posso ligar uma bomba de água  o pagamento é semanal de segunda a segunda ou a luz no campo chega, ou como vereadora lutarei pelo menos para termos uma central elétrica a celpa deve ter e pagarmos mensal um preço rasoavel

Se eleito for, o que você pretende fazer junto ao executivo pra melhorar a atual situação do município? 
Não pretendo fechar os olhos, diante das dificuldades mais fiscalizar e estar sempre com minha ficha limpa só assim não cairei na rede ok.

Você estar satisfeito com a atuação de sua coligação no majoritário? Se você pudesse mudar, o que você mudaria?
Eu acho que é melhor ter qualidade, do que quantidade, uma batata podre estraga todo saco e assim se vai  mais manda quem pode e obedece quem tem juizo.

Você estar satisfeito com a atuação de sua coligação na proporcional? Se você pudesse mudar, o que você mudaria?
ta bom assim, pior que ta não pode ficar.

Se um eleitor lhe perguntasse: o que você vai fazer pra melhorar a minha rua, o que diria?
Se você votar em mim acredito que juntos podemos fazer muito mais do que você imagina mais sem seu voto fica impossível eu chegar vote e peça voto iremos melhorar não só sua rua mais toda uma região

Depios de eleito pelo povo, o mandato é do partido, o trabalho é seu, complicado em! afinal você vai ser um representante do povo, do partido, ou vai se vender por algumas migalhas ao prefeito?
Serei representante do povo e não concordo com a compra de votos por quer me vender, alem disso estou trabalhando com a cara e a coragem. a humildade vai me fazer chegar, o povo vai me colocar la minha coragem vai determinar o meu caráter.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog