Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Os candidatos a prefeito em Itaituba decidem partir para a disputa de forma mais acirrada. Na última semana, Eliene Nunes e Valmir Climaco, que, tecnicamente, encabeçam os times de maior rivalidade, foram vistos pela população por diversas vezes. Eles adotaram o estilo corpo a corpo e fizeram caminhadas por movimentadas ruas da cidade em busca da simpatia dos eleitores e, naturalmente, os votos, que estão cada vez mais difíceis de serem conquistados. O foco da estratégia foi o centro comercial. Eliene, assim como Valmir, esteve acompanhada de colaboradores de campanha, simpatizantes e vários candidatos a vereadores, que integram sua coligação.

Em um dia de movimento normal, a candidata do PSD, que esteve acompanhada do seu candidato a vice, vereador Dico, visitou lojas, conversou com passantes, lojistas, vendedores e vários outros personagens que estiveram no centro. Como normalmente acontece, as avaliações são as mais diferentes. Há quem diga que a candidata conseguiu arrastar expressiva quantidade de pessoas para acompanharem na caminhada, e que o estilo corpo a corpo deu a ela alguns pontos a mais na disputa.
Já o prefeito e candidato à reeleição, Valmir Climaco, do PMDB, aproveitou o sábado pela manhã para fazer sua caminhada. Nos mesmos moldes, Valmir Climaco se fez acompanhar de sua candidata a vice, a ex-vereadora e esposa do deputado Hilton Aguiar, Sueli Aguiar, além de velhos amigos de política, candidatos a vereadores, colaboradores e simpatizantes. Curiosamente, a caminhada do cearense Valmir durou mais de quatro horas e meia, encerrando por perto da 1h da tarde, quebrando a rotina do centro comercial. A extensa caravana não poupou entusiasmo e fogos de artifício. Via de regra, a ideia foi chamar a atenção.
Deuzim – Pouco se tem ouvido falar do ex-vereador e candidato a prefeito Deuzim. Informações advindas de uma fonte da sua coordenação de campanha dão conta de que o homem do 10 está fazendo um trabalho moderado e tímido, ‘mas eficiente’, visitando comunidades e bairros periféricos. Pressupõe-se que Deuzim esteja poupando munição para os períodos mais acalorados da disputa.
fonte:portaltvtapajoara
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog