Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Aconteceu na noite de terça feira, 14, a inauguração do Comitê oficial de Campanha do candidato a Vereador Nicodemos Aguiar, localizado na 24ª Rua, nas proximidades da Rodovia transamazônica em frente ao Posto Dado.
Nicodemos Aguiar é um dos empresários mais conceituados de Itaituba, onde já mora a mais de 20 anos, é natural de Chapadinha Maranhão, mas adotou Itaituba para viver com sua família. Nicodemos é irmão do Deputado Estadual Hilton Aguiar e do grande em empresário de Santarém “Chapadinha” que também esteve presente na inauguração de seu comitê.


Nicodemos Aguiar como empresário gera emprego renda para o município de Itaituba, e com a finalidade de ajudar mais ainda no crescimento do município luta por uma vaga na câmara de vereadores, com a proposta de ser um vereador atuante, fazendo projetos que venham beneficiar a comunidade em geral.


Dezenas de pessoas foram à inauguração do Comitê Oficial de Nicodemos Aguiar demonstrar todo seu apoio a sua candidatura, a inauguração se transformou em grande comício com a presencia de varias autoridades como o Deputado Estadual Hilton Aguiar, o prefeito Valmir Clímaco e candidato a reeleição, Suely Aguiar vice na chapa de Valmir Clímaco, Silvio de Paiva Macedo, Afabio Borges, Igor Lacerda e o empresário de Santarém Chapadinha irmão de Nicodemos Aguiar.


Em seu pronunciamento Nicodemos Aguiar agradeceu o apoio de todos os presentes, e disse se eleito for vai lutar pelos interesses do povo de Itaituba junto com o prefeito Valmir Clímaco e Suely Aguiar em Itaituba e em Belém com apoio do Deputado Hilton Aguiar que é dos Deputados mais atuantes da ALEPA, e finalizou agradecendo a presencia de todos dizendo “rumo a vitoria para vereador vote NICODEMOS AGUIAR Nº: 20.222 e para Prefeito VALMIR CLÍMACO 15”.











Fonte: blog junior marinho

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog