Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Poço artesiano foi fechado com cimento
Um fato triste e lamentável para a população Trairense foi descoberto na manhã de quarta-feira (15). Uma importante obra da rede de água encanada que em breve vai elevar o nível da qualidade de vida de muitas famílias do município de Trairão sofreu um crime de sabotagem, num episódio que a princípio era somente um ato de vandalismo, mas ganha uma forte conotação política, numa incrível coincidência.
A água encanada que faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) já era pra estar em pleno funcionamento, entretanto, de repente, como num passe de mágica sumiu a água do poço artesiano com mais de 160 metros.Foi preciso acionar a empresa responsável pela escavação do mesmo e, para surpresa geral, ao reiniciar a escavação do poço, descobriu-se que algum criminoso jogou cimento e brita dentro, prejudicando dessa forma, milhares de Trairenses que não tem nada a ver com o “pato”.

A pessoa que autorizou e/ou jogou o material dentro do poço, fez isso tentando prejudicar o atual Prefeito e candidato à reeleição, Danilo Miranda, mas ao tentarem prejudicar a campanha do grupo da paz e do bem, esqueceram uma coisa: Olvidaram de que quem sairia (e saiu) realmente prejudicado nesta história foi a população. Isto mostra que eles não estão interessados em construir nada de bom para o povo e sim para si mesmo, pois quem comete um crime contra o patrimônio público como este que foi cometido em Trairão não está nem aí para o bem das famílias. Eles deveriam ter o bom senso e pensar ao menos naquelas pessoas que anseiam ter uma água de qualidade em suas casas, inclusive suas próprias famílias.
A lamentável ação faz parte de uma “política suja e imunda” praticada por uma meia dúzia de gatos pingados. Deveriam pelo menos respeitar o povo de Trairão, já que não respeitam adversários políticos.
Gente, tenha o bom senso e lembre-se que, ao tentar sabotar alguma obra do Governo Municipal e/ou Federal, pensando que vão prejudicar o atual Prefeito Danilo Miranda, na verdade, vocês estarão prejudicando o povo Trairense que não tem nada a ver com o problema de vocês. Joguem a política limpa, democrática e honesta, sem fazer maldades para o povo e nem ameaçar a população. O povo Trairense não merece passar por isso.
Fonte: RG 15/O Impacto e Portal Trairense

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog