Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Vereadora Célia Martins (PMN) e Vereador João Paulo (PT)
A vereadora Célia Martins e o vereador João Paulo foram os únicos a questionar o projeto de Lei de autoria do executivo enviado a câmara municipal pedindo autorização da casa para a contratação de temporários.

O projeto foi aprovado pela maioria esmagadora de votos e foi como um rolo compressor em cima dos dois solitários vereadores que discordaram da prefeita Eliene Nunes. A realização do concurso publico em Itaituba foi bastante cobrado em outros governos inclusive por alguns que hoje estão com mandato na câmara municipal, é o caso do vereador Isaac Dias, que gritava nos quatro canto da cidade pela realização do concurso publico e agora se cala diante da nova realidade de fazer parte do governo Eliene Nunes.


Agora todos os vereadores que votaram a favor do projeto de lei terão seus empregos garantido na prefeitura de Itaituba. A prefeita Eliene pode trabalhar a vontade que não terá nenhum impedimento da câmara municipal, inclusive ela nem precisa de líder de governo por que todos querem defende lá.



João Paulo, disse ainda que, o projeto é uma copia fiel do Governo passado, inclusive no papel enviado a câmara de vereadores tinha o timbre a antiga administração, e que o contrato não é uma forma de assegurar um emprego sólido, o vereador, disse que, é preciso lutar pelo concurso publico que vai trazer instabilidade para quem for aprovado, as contrações acabam sendo uma indústria de cabos eleitorais afirmou o vereador.


A vereadora Célia Martins do (PMN), também se pronunciou sobre o assunto, dizendo que, gostaria de saber quais são os critérios que serão usados para a contratação dos temporários, ela falou ainda da aprovação Lei, que foi aprovada apenas no papel, mas que todos os cargos já estão ocupados e a contração é uma carta marcada, diz ainda “se o povo acha que aprovação da lei vai beneficiar eles, estão enganados estão enganados, esta Lei é uma farsa que deixa o povo afastado de participar do governo”

8 comentários :

  1. Nem sempre a maioria está certa. Estive vendo essa pouca vergonha. Culpa é do povo que se conforma com um mísero salário. Mas pessoas de caráter não se comprar e nem se vendem. Parabéns não só a Vereadora Célia e João Paulo, mas também ao Dr Diniz. Mas, aguardem: Peninha está voltando.

    ResponderExcluir
  2. Estou decepcionado com vereador Isaac Dias, que sempre brigou pelo concurso publico e agora ficou calado. é como diz o ditado" quer conhecer uma pessoa? dê poder a ela"

    ResponderExcluir
  3. é vergonhoso o comportamento de meu vereador ele sem poder era mais realista e defendia o povo, agora defende o governo, mas ele tem razão, se ficar contra a mulher dele perde o poder na maquina... a qual é meu vereador ? (ISAK DIAS).

    ResponderExcluir
  4. Fiquei mas tranquilo em saber que ainda restam dois vereadores de caráter em Itaituba, mas pelo resto é uma pena, pois muita gente comemorou quando houve uma mudança na câmara, mas infelizmente a mudança foi apenas de vereadores e não de atitudes, que pena.

    ResponderExcluir
  5. Eu como sou realista já sabia que isso iria acontecer, quem se importa só quando está de fora do poder. Que decepccão ainda bem que não votei nesse povo que está ai no poder.

    ResponderExcluir
  6. Eu como sou realista já sabia que isso iria acontecer, quem se importa só quando está de fora do poder. Que decepccão ainda bem que não votei nesse povo que está ai no poder.

    ResponderExcluir
  7. Eu como sou realista já sabia que isso iria acontecer, quem se importa só quando está de fora do poder. Que decepccão ainda bem que não votei nesse povo que está ai no poder.

    ResponderExcluir
  8. Eu como sou realista já sabia que isso iria acontecer, quem se importa só quando está de fora do poder. Que decepccão ainda bem que não votei nesse povo que está ai no poder.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog