Pesquisar este blog

domingo, 17 de fevereiro de 2013


Antes mesmo de chegar à Cidade de Novo Progresso o Deputado Hilton Aguiar visitou as obras de instalação do Frigorífico Progresso que fica na margem da BR 163 a 20 km da sede do município. No local o Deputado foi recebido pelo proprietário Sr. Laercio Pereira de Carvalio que apresentou a obra ao deputado, a qual deve estar em pleno funcionamento a partir de Agosto de 2013 com condições de abater 500 bois por dia, o Deputado ficou impressionado com o alto investimento e a grandiosidade da obra. “É um grande investimento, coisa de quem acredita na região, faremos tudo o que estiver em nosso alcance para que a obra seja concluída o mais rápido possível, esta é uma obra que vai mexer positivamente com a economia local, vai gerar emprego e impostos e isso que o município e o Estado precisa, quero ser parceiro no que puder ajudar.” Comentou o Deputado.


Depois de visitar o Frigorifico o Deputado Hilton Aguiar do PSC, acompanhado do seu amigo Professor Bruno, foram recebidos pelo Prefeito Osvaldo Romanholi r em seu gabinete. A visita foi no fim do dia 14/02/22013 e a pauta principal da conversa foi à urgentíssima e necessária reforma do hospital público do município, o prefeito também pediu apoio ao Deputado para a questão da segurança pública, onde foi proposto pelo deputado a instalação de um Pro paz em Novo Progresso. (O Pro paz é um programa do Governo do Estado, criado em 2004, no primeiro mandato do Governador Simão Jatene, com o objetivo de articular, fomentar e alinhar políticas públicas voltadas para a infância, adolescência e juventude, visando a garantia dos direitos, o combate e a prevenção da violência e a disseminação da cultura de paz. As ações acontecem em parceria com os mais diversos setores da sociedade, governamentais e não governamentais.)


O Prefeito Romanholi, Vice-Prefeito Dr.Joviano e o deputado Hilton Aguiar também trataram do assunto DETRAN, asfaltamento no perímetro urbano, piscicultura e política.

Depois da reunião com o Prefeito e Vise-Prefeito o Deputado foi se encontrar com o presidente do PSC no município, no dia seguinte cumpriu agenda no município e apos um delicioso almoço na Churrascaria Tertulia o mesmo segui-o para Castelo dos Sonhos.

povosdaamazonia

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog