Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Os animais vem causando acidentes nas ruas da cidade.

O município de Itaituba, localizado no oeste do estado, esta vivendo uma triste realidade. Quem vem a passeio ou a trabalho na cidade não esta levando uma impressão. São vários problemas que a nova gestão esta enfrentando.

Na saúde são varias as denuncias principalmente a falta de remédio na farmácia básica nos de saúde da cidade e do interior e também no Hospital Municipal, alguns exames não estão sendo feitos por falta de material. De todos os problemas enfrentados pela Prefeita Eliene Nunes o maior deles é na infraestrutura do município. Hoje quem circula pelas ruas cidade se depara com uma buraqueira só, são centenas em diversas ruas, ate agora apenas uma media paliativa frustrada foi feita, mas não deu certo. A situação mais grave esta na Rodovia Transamazônica, a velocidade máxima permitida esta sendo de 40. Quem sofre com essa calamidade são os taxistas e mototaxista que trafegam diariamente pelas ruas da cidade.
Os buracos estão aumentando.
Ultimamente a prefeita Eliene Nunes esta realizando varias viagens a Belém e Brasília, dizendo ela atrás de recurso, mas ate a gora só palavras nada de concreto, enquanto isso a cidade esta do jeito que esta. Toda vez que chega de viagem a prefeita é recebida com festa por seus aliados e se reúne com secretários, diretores e seus vereadores para relatar que a viagem foi boa de mais, e todos ficam sentadinhos ouvindo e a prefeita e batendo palmas e abraçando a gestora por ter voltado ao município de Itaituba depois de alguns dias fora, eles já estavam com saudades.
Prefeita em reunião com secretários e vereadores.
Outro grave problema enfrentado pela administração municipal é a presencia de animais nas ruas da cidade, são cães e cavalos circulando livremente. Cadê o setor de Zoonose do Município? Ate agora nada fez. Na segunda feira, 20, um cavalo quase provoca uma tragédia. O taxista “BENÉ” trafegava pela rodovia transamazônica quando foi surpreendido por um cavalo, mesmo freando a batida foi inevitável, com a batida o para-brisa de taxe veio a quebrar, segundo ele se viesse em uma velocidade maior possivelmente o acidente teria sido mais grave. Em entrevista a nossa reportagem ele pede providencia do município para que possa retirar os animais das ruas e punir seus donos. Ele disse “por pouco não perdi minha vida”

 Junior Ribeiro 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog