Pesquisar este blog

sábado, 21 de julho de 2012




O que lhe levou a aceitar o desafio de ser candidato a vereador? 

O que me levou a encarar esse desafio, foi o desejo de trabalhar em prol de melhorias para a população itaitubense e vizinhança. Pois tenho um desejo enorme de ver essa cidade crescendo de forma organizada, não podemos deixar que ela cresça e não tenha estrutura para comportar sua população no que se refere a emprego, educação, infraestrutura e muitas outras coisas. Precisamostrabalhar com força e união..."
O que você pretende fazer para ser o diferencial entre os mais de 130 candidatos já que só são 15 cadeiras? 
Em primeiro lugar mostrar propostas que possam ser concretizadas, pois não quero prometer e iludir o povo com algo que não está ao meu alcance. A honestidade será algo que fará com que eu me torne torne diferente entre os muitos candidatos.  
Nossa cidade/município é dividida em varias áreas, você escolheu alguma em especifico para trabalhar sua campanha, qual? 
Não escolhi área especifica. Pois quero levar meus projetos de igual ao município de Itaituba e vizinhança. Trabalharei incansavelmente nesta campanha para que todos possam conhecer minhas propostas.
O nosso município é carente em todas as áreas, saúde, educação, assistência social, e outras mais, qual o seu foco e /ou projeto para apresentar ao seu eleitor? 
Quero manter um certo equilíbrio e trabalhar pelo todo. Mas se for pra escolher uma área específica, vou escolher infraestrutura.
Se eleito for, o que você pretende fazer junto ao executivo pra melhorar a atual situação do município? 
Pretendo manter ótimas relações partidárias com o gestor, pois não adianta vivermos fazendo intrigas e denegrindo a imagem do mesmo, isso não pode acontecer, pois só vai gerar atraso e nada de desenvolvimento.
Você estar satisfeito com a atuação de sua coligação no majoritário? Se você pudesse mudar, o que você mudaria?
Sim. Não mudaria nada.
Você estar satisfeito com a atuação de sua coligação na proporcional? Se você pudesse mudar, o que você mudaria?
Sim. Não mudaria, mas  incentivaria os candidatos a se unirem mais, numa só garra e determinação. Pois só assim conseguiriamos algo. com rivalidades não dá.
Se um eleitor lhe perguntasse: o que você vai fazer pra melhorar a minha rua, o que diria?
Eu diria que iria fazer o possível para solucionar o problema. iria fazer projetos e apresentar para os demais vereadores afim de que eles o aprovassem e assim pudessemos agir em prol de melhorias da tal rua. Pois vejo assim: quando um vereador faz um projeto em prol de melhoria de algo, os demais vereadores mesmo sendo de partidos opostos devem aprovar, já que estão lá como representantes do povo. No meu ponto de vista não deve haver rivalidade e perseguições entre os próprios representes do povo.
Depios de eleito pelo povo, o mandato é do partido, o trabalho é seu, complicado em! afinal você vai ser um representante do povo, do partido, ou vai se vender por algumas migalhas ao prefeito?
Com certeza serei um vereador que não se vende para prefeito nem partido algum. farei o que é meu dever enquanto representante do povo. Se o povo me eleger , eu terei compromisso com o povo. pois não acho justo vereadores que esquecem do povo e só aparecem em época de eleições. A população tem o poder em suas mãos, se eles depositam seu voto de confiança em determinado candidato é porque querem ter uma excelente representação. querem representantes que dão ouvido à voz do povo.

Responda você tambem

9 comentários :

  1. Excelente a postura do Abileno. Homem serio, trabalhador e conhecedor da realidade do municipio de Itaituba. Acredito que sendo eleito trara grande contribuiçao ao legislativo municipal.
    A eleiçao tem suas dificuldades, mas nao e' imposivel !!!

    Vilson Schuber

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, o Abilene tem uma postura excelente como homem e candidato, é um tipo de candidato que apenas trabalha e divulga suas propostas, ele não anda falando mal de ninguém, afinal de contas ele é um servo de DEUS. Abileno que Deus te abençõe...

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das respostas do Abileno,já digo antecipadamente, meu voto é seu. Quero ver você na câmara pra mostrar trabalho, você como diretor de urbanismo fez um ótimo trabalho, e tenho certeza que como vereador fará muito mais...

    ResponderExcluir
  4. parabéns irmão Abileno... Te admiro muito...

    ResponderExcluir
  5. vamos lá Abileno , quero lhe ver na câmara... Vc é capaz...

    ResponderExcluir
  6. Muito boas as respostas, gostei demais!!!

    ResponderExcluir
  7. muito bem!!! Bom moço é o seu abileno...

    ResponderExcluir
  8. Valew seu abileno, gostei demais de suas respostas , estou com vc nessa!!!

    ResponderExcluir
  9. Homem sábio e honesto, que de fato ajudará a população caso seja eleito!!! Vamos apoiar esse servo de DEUS. É 33.655

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog