Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de julho de 2012


Camareiro é suspeito de roubar relógio de Teló (Foto: )
Quando o cantor Michel Teló se hospedou em Marabá, no final da semana passado, jamais imaginou que iria ter uma grande dor de cabeça, pois saiu da cidade sentindo um peso a menos na bagagem, um relógio Rolex avaliado em pelo menos R$ 30 mil que supostamente foi furtado de dentro do hotel.
O cantor se hospedou no local por acreditar que seria um lugar seguro, contudo acabou sendo surrupiado.Michel Teló fez um show em Rondon do Pará, durante a 31ª Exporondon, na terça-feira (11).
O acusado é o camareiro Francisco de Araújo Pereira, que foi preso nesta quarta (26), na casa dele, na Nova Marabá. O relógio Rolex estava dentro de uma mala, no quarto do acusado. 
Oficiosamente, há outra versão para este furto, a de que o cantor esquecera o relógio no quarto e o camareiro se apropriou do objeto.
De certo é que todos os funcionários do hotel foram ouvidos a respeito do assunto e o que os investigadores Munhoz, Nelson e Jaime Modesto conseguiram identificar é que o acusado estava com o relógio.
Mesmo os policiais tendo praticamente descoberto o relógio com Francisco Pereira, ele se negou em colaborar com a polícia, contudo, os investigadores localizaram o objeto e conduziram o acusado até a 21ª Seccional Urbana da Nova Marabá na tarde desta quinta-feira (27).
Por conta deste furto, o cantor pensava em processar a direção do hotel para reaver o relógio e, somente depois dessa pressão, a polícia identificou o acusado que estava de posse do acessório.
Ontem pela manhã, ele se negou a conversar com a imprensa e disse que o caso estava em âmbito de Justiça e que iria se pronunciar quando depusesse, em juízo.
(Diário do Pará)





0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog