Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de julho de 2012


A empresa 'Fantasy Turismo' divulgou, na noite desta segunda-feira (16), uma nota com os nomes das dez pessoas que morreram no acidente com um ônibus da empresa que levava estudantes paraenses a Curitiba, onde participariam de um congresso na cidade.

Os nomes das vítimas foram divulgados pelo Instituto Médico Legal (IML) do Paraná. Veja a lista:

- Ariane dos Santos Sinimbu

- Bruno Azevedo Amaral

- Darlyce de Lima Cavalcante

- Felipe José Barros Amim

- Ivana Dias Rosa

- Leonardo Lopes Couto

- Renato Iori da Conceição

- Sivaldo Miranda do Nascimento Junior

- Thamirys dos Santos Oliveira

- Wilson Louzeiro Evangelista


Durante a tarde, foram divulgados ainda os nomes dos passageiros que ficaram feridos.




Sivaldo Miranda do Nascimento Junior e Thamirys dos Santos Oliveira (em cima), Bruno Azevedo Amaral e Darlyce de Lima Cavalcante (centro) e Wilson Louzeiro Evangelista e Leonardo Lopes Couto (em baixo)

O primeiro corpo identificado foi o de Bruno Amaral. Ele e a namorada, Darlyce de Lima Cavalcante, morreram no acidente. Outros corpos identificados durante a tarde foram os dos estudantes Renato Iori Costa da Conceição, de 19 anos, que cursava Ciência da Computação também na UFPA, e Sivaldo Miranda Nascimento Junior, 22 anos.

Pesar - Em nota, a Universidade Federal do Pará 'manifesta seu profundo pesar pelo acidente na PR-090, no estado do Paraná, que resultou em estudantes mortos e feridos, solidarizando-se com as famílias das vítimas da tragédia.


A UFPA informa ainda que acompanha a situação no Paraná através de seu professor Eduardo Cerqueira, que está prestando assistência aos estudantes no local, com o apoio da Universidade Federal do Paraná e da Sociedade Brasileira de Computação'.

Jé em Curitiba, durante a abertura do Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, evento em que os estudantes iriam participar, foi realizada uma homenagem às vítimas.

Fantasy - Em nota, a empresa responsável por levar os estudantes até o congresso informou que a direção da empresa já tomou todas as providências no sentido de prestar socorro às vítimas no local, bem como garantiu que os passageiros feridos recebessem a assistência médica o mais rápido possível.

Em Belém, foi montada uma estrutura para acolher e dar suporte às famílias, tanto na capital, quanto em Santarém e uma equipe formada por médicos e dez psicólogos fará os atendimentos necessários

De acordo com o médico clínico Brian Campos, a equipe que está na empresa realizou durante toda a tarde o atendimento básico aos familiares. Alguns parentes foram medicados, reavaliados e encaminhados para receber apoio dos psicólogos presentes. A empresa desconhece as possíveis causas do acidente, mas informou que está de prontidão para prestar informações e todo o apoio às famílias das vítimas.Redação Portal ORM

Arte: Portal ORM

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog