Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de julho de 2012



O que lhe levou a aceitar o desafio de ser candidato a vereador?
A esperança de ser  capaz de contribuir com o desenvolvimento social e econômico do nosso Município, elaborando Projeto de Lei, inerente ás necessidades da População 
O que você pretende fazer para ser o diferencial entre os mais de 130 candidatos já que só são 15 cadeiras? 
Cumprir com o COMPROMISSO  que estou assumindo com a população do nosso Município. A começar pela coragem de colocar na mão do Eleitor um folder, contendo algumas  propostas a serem trabalhadas e com certeza, com o seu voto de confiança, ocuparei uma das cadeiras e tenho grandes chances de fazer muito mais.
Nossa cidade/município é dividida em varias áreas, você escolheu alguma em especifico para trabalhar sua campanha, qual? 
Não escolhi apenas uma área... Acho que um legislador tem obrigação de trabalhar as necessidades da população como um todo... senão vai  sobrar muito tempo para dormir e não vai merecer o salário pago pelo povo,rsrsrsrsrsrsrs 
O nosso município é carente em todas as áreas, saúde, educação, assistência social, e outras mais, qual o seu foco e /ou projeto para apresentar ao seu eleitor? 
"Essa resposta já foi respondida acima...
O FOCO do meu trabalho será a necessidade da População...No meu ponto de vista, já coloquei as prioridades no Papel e outras que forem surgindo, iremos juntos encontrar ferramentas para solucioná-las "
Se eleito for, o que você pretende fazer junto ao executivo pra melhorar a atual situação do município? 
O que depender de requerimento ou Projeto de Lei em benefício do povo, estarei solicitando empenho do Executivo, ás  áreas   emergenciais.
Você estar satisfeito com a atuação de sua coligação no majoritário? Se você pudesse mudar, o que você mudaria?

Essa pergunta é muito relativa! A política é uma Arte. E como tal, é dificil  saber, antes de ver o resultado, se estavamos certos ou errados... O que temos que fazer é trabalhar com muita coragem e entusiasmo para alcançar nosso objetivo   
Você estar satisfeito com a atuação de sua coligação na proporcional? Se você pudesse mudar, o que você mudaria?
Estou me esforçando bastante em fazer a minha Campanha... acho que se for me preocupar em observar se a coligação está atuante ou não vou perder tempo e os outros candidatos podem sair na frente eu ficar para trás, rsrsrsrsrsrs
Se um eleitor lhe perguntasse: o que você vai fazer pra melhorar a minha rua, o que diria?
Respondaria que Iria fazer o possível, junto ao executivo, votando e aprovando o Projeto de Lei autorizando dotação orçamentária para os fins  devidos e acompanhar e fiscalizar a aplicação dos recursos.
Depios de eleito pelo povo, o mandato é do partido, o trabalho é seu, complicado em! afinal você vai ser um representante do povo, do partido, ou vai se vender por algumas migalhas ao prefeito?
O que for bom para o Município ou para a população, votarei sempre. O que não for bom, não votarei, não interessa qual seja o Prefeito.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog