Pesquisar este blog

domingo, 1 de julho de 2012

Esse é meu filha Kaio Lohandes, tem um ano e três meses de idade, caiu de uma cadeira de testa no chão que quebrou a lajota e o gume da lajota fez esse estrago todo na testa de meu filho, quando a vi, entrei em desespero, corri para o hospital particular e lá me pediram para esperar 20 minutos...  comecei a passar mau vendo meu filho sangrando, então corri para o hospital municipal  e lá fui atendido de imediato e o motivo de estar fazendo esta postagem é agradecer a equipe de profissionais que estava de plantão do dia 27 de junho, pelo pronto atendimento e pela humanidade que atenderam meu filho, a equipe estar de parabéns e faz jus ao lugar que ocupa, muito obrigado, que Deus lhes abençoe e lhes der muita saúde para continuarem nos atendendo assim. 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog