Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

      Aveiro e todo o Município e cidades do estado do Pará chora a morte do ex prefeito LEON CORREA BOUILLET, um baluarte da historia do município de Aveiro, ele que foi prefeito do município por dois mandatos, para a maioria dos moradores do município de Aveiro Leon foi o mais brilhante prefeito que Aveiro já teve em toda sua historia.


Segundo informações LEON CORREA BOUILLET, faleceu ontem na cidade de Santarém, vitima de um infarto, ele estava internado na UTI e não resistiu e foi a obito.


Aqui na vila de Fordlândia a população ainda não acredita no que esta acontecendo, o mesmo acontece na cidade de Aveiro, moradores não coceguem acreditar neste fato lamentavel que ocorreu com uma das pessoas que mais lutou por aquele município.



Segundo informações colidas por nossa reportagem o corpo de LEON CORREA BOUILLET sera trazido para a vila de Fordlândia, como era um sonho de Leon que quando morresse fosse sepultado em Fordlândia sua terra natal de sangue.


Segundo que apurou nossa reportagem o prefeito Ranilson do Prado irá providenciar a vinda do corpo para a vila de Fordlândia para ser sepultado como era sua vontade, Daqui a pouco mais informações sobre esta triste noticia.


Neste momento o corpo do Ex prefeito de Aveiro está sendo velado na casa de uma de suas filhas na Trav. Arapiuns, Conj. Flor de Liz Casa 01, B. Aparecida. Próximo ao Campo do América.
Reações:

1 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog