Pesquisar este blog

domingo, 19 de agosto de 2012


                       

Meus caros amigos e amigas.
Sozinho jamais poderei remover a pedra angular que trava a probabilidade de um mundo melhor. Mas juntos poderemos fazer a diferença. Que tal nos esforçamos para sermos mais honestos, mais dignos, mais verdadeiros em nossas atitudes enquanto cidadãos(as)?
Porque vivemos num pais onde senadores com salários astronômicos e mordomias que ficam a mil anos luz de nós simples mortais mesmo assim roubam, desviam e moradores de ruas, pessoas sem qualquer expectativa de vida devolvem vinte mil reais encontrados por acaso numa rua? Não há quem afirme que , achado não é roubado?. E se fosse você, devolveria?

Não podemos aderir ao senso comum de que vivemos no Brasil, um país onde todos são ladrões,onde a corrupção não tem mais jeito.Você já parou pra pensar que você com muita razão fica indignada(o),critica, vive desestimulado(a) para votar em alguém, mas você está fazendo a diferença, sendo um pai de família exemplar,sendo um cidadão consciente que paga corretamente suas contas, mês a mês sobrevivendo na maioria das vezes de um mísero salário mínimo e ainda precisando pagar aluguel?
E o pior de tudo isso é que ainda existem pessoas querendo roubar seus sonhos, querendo sufocar seu grito, seu direito de dizer não a esse estado de coisas, podando seu direito de livre pensar, de decidir pelo direito de escolher, quando lhe propõe transformar seu voto em mercadoria?

Você tem um instrumento simples, mas de grande importância para nossas vidas: Seu voto. Não permita, não deixe que abortem, que violentem seus princípios familiares nem renegue seus valores morais éticos, morais aprendidos desde o berço em belas lições ministradas pelos maiores mestres deste mundo, nossos
pais. Ou o germe, da desonestidade, farsa e da mentira, da lei de Gerson de querer levar vantagem em tudo está em nosso DNA?.
A não ser que algum cientista comprove não concorde que esse “Vírus maldito” esteja em nosso DNA. Podemos fazer a diferença, e lembre-se sou candidato, mas não sou apenas mais um, eu e você somos dois, você e mais dois se tornam quatro e assim com essa matemática pra vida podemos fazer a diferença, podemos tirar da garganta esse nó que sufoca nossa voz, através do voto consciente.
O mundo está passando por crises, mas não é apenas a crise financeira, que preocupa, mas sim crise de valores morais, éticos e o antídoto para pelos menos minimizar esse grande mal são as atitudes corajosas de pessoas como eu que me lanço candidato sem estrutura financeira e de você que como eleitor (a) consciente que não barganha, não vende nem troca sua opinião, (voto)seu direito de dizer não a tudo aquilo que for considerado danosos aos seus princípios e bons costumais morais pra sua vida vai votar numa pessoa que preenche todos os bons requisitos para cumprir um mandato de qualidade e produtividade na Câmara de vereadores.
Não estou sendo ousado por estar fazendo a diferença, apenas sou mais um cidadão comum pedindo seu voto para que possa devolver esse voto de confiança em trabalho, respeito e acima de tudo com produtividade de ações que possam beneficiar a todos indistintamente, e ao contrário do Tiririca que disse que quando chegasse lá (Congresso) iria depois dizer como é, estou indo porque sei o que vou fazer lá na Câmara de vereadores.
Eu estou determinado, preparado em todos os sentidos para se eleito for, exercer com muita honra, com muito proveito a função de legislador que não pode e nem deve mais ser confundida com a de Assistente Social. Pra finalizar você amigo, amiga eleitora tem o coração, os olhos e as mãos para decidir o meu, o seu, o nosso destino político por quatro anos de mandatos, renováveis por mais quatro... Mais quatro, só preciso que me conceda a oportunidade desse primeiro, pois me comprometo em ser um bom inquilino
para que ao final do nosso contrato não seja despejado politicamente por ter quebrado nosso importante vinculo de confiança recíproca...Caso queira interagir, criticando, comentando esse manifesto dando sugestões sobre minha vitoriosa campanha fique a vontade, envie pelo E-mail Nazarenopoeta@hotmail.com,ou pelo cel. 91743208
Um grande abraço e até a Nossa Vitória se Deus Quiser 

Enviado por e-mail

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog