Pesquisar este blog

sábado, 13 de abril de 2013

Esteve em Itaituba à perita esta semana Estael Rejane Silva(gerente do Centro de Perícias Renatao Chaves na região Oeste do Estado); Dr. Alexandre Ferreira (coordenador das unidades regionais do CPC no Pará); Rildo Platino (engenheiro e perito do CPC); Thiago Queiroz (responsável pela construtora Plano-A engenheira que construiu o Instituto Medico Legal de Itaituba).
O Superintendente da Policia Civil no Tapajós Ednaldo Sousa esteve acompanhando a visita dos peritos no IML do município.
Os três peritos vieram a Itaituba para inspecionar a conclusão do IML e receber a obra para que a mesma já comece a ser mobiliada e se trabalhar para a composição das pessoas que irão trabalhar no local. Segundo Alexandre Ferreira a previsão de funcionamento é para este primeiro semestre.


A conclusão do Instituto Medico Legal de Itaituba (IML) irar resolver grandes problemas da região. Por falta do IML vários procedimentos da policia civil já foram prejudicados. Caso já tivesse funcionando o IML na cidade a causa da morte da criança no Hospital Municipal poderia ser descoberta o mais rápido possível. O Superintendente da PC no Tapajós Ednaldo Sousa, disse que, o sonho já esta virando realidade.


Estael Rejane Silva gerente do CPC na região ressaltou a importância da conclusão do IML de Itaituba que ira desafogar o de Santarém.


Fonte: Junior Ribeiro...

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog