Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Delegdo Antônio Carlos (Foto Garimpando Notícias)
Na manhã desta quarta-feira (17) morreu em um gravíssimo acidente na Rodovia Transamazônica o Delegado de Policia Civil Antônio Carlos que respondia pela delegacia do município de Jacareacanga.


O delegado vinha da cidade de Jacareacanga com sentido a Itaituba em viatura da Policia Civil junto com o escrivão Fagner Andrade e o chefe do DRH da Prefeitura de Jacareacanga.

O acidente aconteceu por volta das 9 horas da manhã em uma localidade conhecida como Cintura Fina, lugar este em que já foram registrados diversos acidentes.

O delegado Antônio Carlos, teve morte instantânea e os outros ocupantes do veiculo ficaram gravemente feridos. Pessoas que passaram pelo local na hora do acidente, socorreram as vitimas.

Um avião estará conduzindo o corpo do delegado até a cidade de Itaituba e pousará em pista particular que fica no Km 17 da Rodovia Transamazônica e posteriormente o conduzirá a cidade de Santarém onde será sepultado. Já os sobreviventes serão conduzidos ao Hospital Municipal para avaliação médica.


Estamos apurando mais informações.

gilson vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog