Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de abril de 2013

A chuva que ocorreu na madrugada deste domingo (22) em Itaituba, trouxe diversos transtornos à população. Devido á forte precipitação pluviométrica, muitas ruas da cidade ficaram alagadas, impossibilitando a circulação de veículos, a água invadiu casas e deixou algumas famílias desabrigadas.

Os prejuízo causados por essa chuva foram grandes em termos matérias para diversos moradores e comerciantes, principalmente nos pontos onde foram mais afetados pelos alagamentos, como é o caso do bairro da Liberdade, onde houve maior movimentação na retirada de pessoas e de seus pertences, infelizmente algumas pessoas resistiram e não quiseram sair de suas casas, não atendendo o solicitado dos bombeiros e da defesa civil.

A chuva que começou por volta das 4hs da manhã veio sessar por volta das 14 hs. Segundo informações repassadas ao Blog GV esta é terceira maior chuva dos últimos 6 anos e choveu sobre Itaituba 137mm de agua.

A Prefeitura Municipal de Itaituba, esteve mobilizando todas as secretarias, para darem todo o apoio que fosse preciso as famílias, que tinha sido atingidas pelos alagamentos, além de diversos voluntários e do Corpo de Bombeiro. Diversas famílias foram levadas para alguns alojamentos e também tiveram seus moveis retirados de sua residência com o apoio da defesa civil. A prefeitura, esteve tomando todas as providencias, para que nada faltasse as famílias cuidando inclusive da alimentação dessas pessoas, que tiveram uma manhã de domingo nada fácil.
Foto Gilson Vasconcelos



Foto Gilson Vasconcelos



Foto Gilson Vasconcelos




Foto Gilson Vasconcelos

Foto extraída do facebook



Foto extraída do facebook

Canal transbordando ( Foto Norton Sussuarana)


Vereador Orismar, Secretário de Administração do Municipio Erisvam Gomese servidoresda PMI dando assistência aos desabrigados na Transgalego.(Foto Norton Sussuarana)


Mais fotos no Face do Blog

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog