Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de abril de 2013

Na semana passada os comerciantes de Itaituba, no oeste do estado, viveram momentos de terrorismos em seus estabelecimentos. Uma quadrilha composta por mais de 05 pessoas, entre eles os ex- presidiário Bruno Quadros Neves, vulgo, “Seborreia” e Jeovane Sousa Costa, vulgo, “Pirok”.




O primeiro estabelecimento Comercial a ser visitado pelos assaltantes foi o Comercial Santo Anastácio, na 29ª Rua do Bairro Piracana, o segundo, foi o Itafrigo no Km 05, o terceiro, foi Supermercado Milhomen, e depois veio o comercial Goiás e Econômico. Em todos esses estabelecimentos os modos operantes foram os mesmo, eles chegavam de capacete e armados e abordavam funcionários e os gerentes e recolhiam tudo o que podiam, e saiam em alta velocidade em suas motocicletas.
Em alguns locais as ações dos assaltantes foram registradas, mas com pouca qualidade das imagens, mas mesmas ajudaram a policia a identificar os assaltantes. A Policia estime que nessa sequencia de assaltos a quadrilha possa ter arrecada quase 50 mil reais.
Com alto numero de assaltos os comerciante já estavam aterrorizados e cobravam da Policia um trabalho mais enérgico, mas desde o primeiro assalto militares fardados e do reservado caíram em campo a procura de informações para identificar os assaltantes. Depois de alguns dias a casa caiu para a quadrilha que foi presa na tarde desta terça feira. 


LINKS RELACIONADOS A ESTA MATÉRIA: 


Junior Ribeiro 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog