Pesquisar este blog

sábado, 13 de abril de 2013

Policiais Civis da Superintendência do Tapajós e da 19ª Seccional Urbana de Itaituba participaram da operação.
Na tarde desta quinta-feira (11), sob o comando do Delegado Ednaldo Silva de Souza, a Superintendência Regional do Tapajós realizou a Operação “Pedras de Fogo” com a finalidade de incinerar substâncias entorpecentes apreendidas nos últimos meses na cidade de Itaituba.
Durante o evento foram destruídos, mediante autorização judicial, 47 kg (quarenta e sete quilos) de diversas drogas ilícitas apreendidas naquela regional. O local da diligência foi uma olaria localizada no subúrbio da cidade de Itaituba.
A operação contou com o efetivo da Superintendência Regional do Tapajós, 19ª Seccional Urbana de Itaituba e com o apoio técnico do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”, que se fez presente através de sua Gerente Regional, Drª Stael Rejane, e equipe.
Os Delegados Alexandro Napoleão e José Dias Bezerra, juntamente com os agentes Bené, Miguel, Batista e Bibiano, mais a servidora Raimunda, também participaram da atividade operacional. As informações são da Polícia Civil. VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.












0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog