Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de agosto de 2012



COISA DO CAPETA

"Se já não bastasse os desmandos praticados pela atual prefeita Madalena Hoffermam, o crime toma conta da cidade de Novo Progresso. Dois homens fortementes armardos chegaram e surpreenderam o agricultor Célio Tigre no assentamento Nova Flonteira e com pedaços de pau e faca, espancaram até a 
morte. Em seguida o degolaram na frente de sua esposa".

O produtor rural Célio Tigre, 47 anos, trabalhava em sua terra no assentamento Nova Fronteira, na companhia da sua esposa, quando por volta das 10:40 hs da última quarta-feira, dois homens chegaram fortemente armados e o surpreenderam com pedaços de pau e faca, espancando-o até a morte. Em seguida o degolaram na frente de sua esposa.

esposa disse à Polícia que há 09 anos, mais precisamente em 2003, o esposo havia conseguido a posse da terra em que viviam, doada pelo Incra, e isso fez com que um vizinho que se dizia dono da mesma se sentisse ofendido, chegando a fazer ameaças a ela, dizendo que a mesma iria criar os filhos sozinha.

A viúva de Célio disse também que não conhecia nenhum dos assassinos e acredita que os autores do crime foram mandados pelo referido vizinho.
A Polícia trabalha com a hipótese de vingança.

o xarope

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog