Pesquisar este blog

domingo, 3 de março de 2013

Governado do Pará, Simão Jatene
O governador do Pará, Simão Jatene deixará na manhã deste domingo (3) o Hospital do Coração, em São Paulo, onde se submeteu a um procedimento para desobstruir uma artéria na última quarta-feira (27). Segundo o último boletim sobre o estado de saúde de Jatene, divulgado às 11h do sábado (2), o paciente está em “excelente recuperação” e “estado geral mantido”. O boletim é assinado pelo médico de plantão, Edson Romnao.
A cardiologista Heloísa Guimarães, que acompanha o governador desde a cirurgia, disse que ele vem se recuperando muito bem, e só ainda não recebeu alta porque a equipe médica precisou ajustar a medicação. Heloísa Guimarães informou que o governador novamente caminhou pelo hospital e recebeu visitas. Ele está em companhia de familiares.

A médica acrescentou que que o governador ficará em São Paulo até a próxima quarta-feira (6), quando passará por uma avaliação médica. Os médicos já recomendaram que, após esta consulta de revisão, o governador fique 10 dias em repouso. O retorno de Simão Jatene ao trabalho ainda não foi decidido.

Fonte: G1 Pará

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog