Pesquisar este blog

sábado, 9 de março de 2013

       O instituto Salomão Ribeiro já em sua quarta edição, trabalhou nos dois últimos meses com sua equipe fazendo pesquisas, para descobrir quem foram as pessoas, empresas, políticos que se destacaram no ano de 2012. E promoveu ontem dia 08 de março no clube AABB de Itaituba a entrega de certificados às pessoas que se destacaram e como dito pelo próprio SALOMÃO RIBEIRO, que desta vez foi diferente e pela primeira vez um politico se destaca e recebe o acetificado de destaque 2012, o então dep estadual HILTON AGUIAR é destaque 2012, que se fez presente com sua digníssima esposa SUELI AGUIAR e sua equipe de assessores de Itaituba. Parabéns Deputado... e que 2013 possa ser melhor ainda.  

        Entre os tantos outros, quem se destaca também, é a empresaria de renome a Sra CREUZA AGUIAR, proprietária da farmácia pag bem menos, que vem crescendo consideradamente no ramo de remédios em nossa cidade, uma empresaria arrojada que não se deixa abater com os obstáculos  e que faz dos mesmos um degrau para subir cada vez mais, a esta empresaria que também é destaque 2012, muito sucesso em 2013.   

Reges, Hilton Aguiar, Sueli Aguiar e Selma

Amilton Pinho e sua Esposa

Reges e sua Esposa

Selma e Prado

Marcinho e Família

Emanoel Junior e sua Esposa

Antonia Borroló

Marcos da Ideal

Leia Melo

Leia Melo, Antonia Borroló, Sueli Aguiar ...

Deck Melo e Hilton Aguiar

Sueli Aguiar ... e Selma




          

Um comentário :

  1. Esse reconhecimento feito ao nobre Dep. Hilton Aguiar como destaque político 2012 pelo renomado Instituto Salomão Ribeiro - ISR, vem autenticar, mais que justo essa linda homenagem ao um homem público, simples e querido pelo povo, familiares e amigos que tanto o estimam e prezam pela sua pessoa!!! Sucesso a todos!!!
    Não deixando também de referenciar a Empresária Cleuza Aguiar, que também tem contribuído fortemente para o crescimento de nossa cidade, gerando emprego e renda aos seus colaboradores.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog