Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2013

(Foto: Blog do Sérgio Abreu)
Pousou em Belém, às 18h50 desta quarta-feira (13), o avião que traslada os corpos das vítimas do acidente com um bimotor, ocorrido na noite de ontem, a cerca de 10 quilômetros do aeroporto de Monte Dourado, distrito de Almeirim.

O avião aterrissou no Hangar Líder, loalizado no Aeroporto Internacional de Belém. Os corpos estão sendo levados em três viaturas de remoção para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feito o trabalho de identificação por meio de exame de DNA.


Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, composta por dois peritos criminais e quatro auxiliares de remoção, se deslocou na manhã desta quarta para acompanhar a remoção dos corpos do local do acidente, em Almerim.

O avião bimotor, modelo 821, caiu na noite de terça-feira (12), por volta das 20h30. As primeiras especulações sobre as causas do acidente indicam que a aeronave colidiu com um monte rochoso. Dez vítimas fatais foram confirmadas, sendo um tripulante e nove passageiros.

O avião desapareceu dos radares após decolar da localidade de Laranjal do Jarí, no estado do Amapá. Os passageiros eram operários que trabalhavam na construção de uma barragem, na região da Hidrelétrica Santo Antônio do Jari.

O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) encontrou os destroços do bimotor na mata e ainda não tem informações concretas sobre os motivos da queda. (Ana Paula Azevedo/DOL)

Leia mais:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog