Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

Nesta terça-feira (25), acontecerá a eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará (AMUT). 

A eleição acontecerá no auditório da Prefeitura Municipal de Uruará, onde representantes dos 21 municípios que compõem a entidade, se farão presentes. Apenas uma chapa está inscrita para concorrer à presidência da entidade, formada pelos prefeitos: Everton Vitoria Moreira (Presidente), do Município de Uruará; Danilo Vidal de Miranda (Vice-presidente) do Município de Trairão; Edilson Cardoso de Lima (1º Secretário) do Município de Porto de Moz e Raulien Oliveira de Queiroz (Tesoureiro) de Jacareacanga. 

O prefeito Everton Vitoria Moreira, o Banha, informou que concorrer à presidência da AMUT, representa ter força política para angariar recursos para o Município de Uruará e região. 

Disse ainda que vai trabalhar em parceria com os 21 prefeitos que compõem a AMUT, objetivando a integração administrativa dos municípios, bem como a articulação dos mesmos, na defesa dos problemas regionais, e da necessidade de haver uma organização que esteja acima dos interesses políticos, sempre voltados para o interesse da população. 

A AMUT foi fundada em 31 de janeiro de 1989. Entende-se como abrangência e atuação, a área compreendida pelos municípios de Almeirim, Altamira, Anapu, Aveiro, Belterra, Brasil Novo, Itaituba, Jacareacanga, Medicilândia, Novo Progresso, Novo Repartimento, Pacajá, Placas, Porto de Moz, Rurópolis, Santarém, Senador José Porfírio, Trairão, Uruará e Vitória do Xingu. 

A eleição está marcada para as 11 horas.
Por: Waldiney Ferreira*

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog