Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Se o vereador Isaac pensava que suas denuncias iriam ficar sem resposta se enganou, ele, mais uma vez mexeu com um velho inimigo seu que não leva desafora para casa. Peninha responde na mesma moeda.
O ex-vereador peninha respondeu na mesma moeda ao vereador Isaac Dias, ao ser procurado pela nossa reportagem Peninha, disse que, Isaac é um irresponsável e que suas denuncias são infundadas e levianas. Segundo Peninha o vereador esta defendendo o cargo de sua esposa no governo de Eliene Nunes e sem motivo algum teria atacado os pais dos alunos da mão cooperadora, acusando os mesmos de dizer que no Fernando Guilhon só tinha bandido, Peninha disse ser mentira e que ele estaria jogando de encontro às duas escolas.

Peninha disse ainda que Isaac não é dono da verdade e que ele chamou os vereadores que estão apoiando os pais dos alunos de“BURRO” dizendo que eles não têm conhecimento do assunto. Isaac não teria nenhuma moral para criticar alguém disse Peninha, e fez três desafios ao vereador Isaac.

O primeiro é para que ele “Isaac” prove na justiça que ele “peninha” teria desviado dinheiro de algum lugar, segundo, que ele “Isaac” seja homem e mostre o seu diploma de ensino superior à sociedade, de posse de um documento peninha, disse que, vai levar ao conhecimento da câmara, e que quando Isaac se lançou candidato teria declarado a justiça que tinha ensino superior completo, mas peninha disse que ele nunca teria concluído e que para conseguir alguns benefícios ele se matricula em instituições de nível superior e diz esta cursando.


Por ultimo Peninha disse para o vereador prestar conta do dinheiro do SINTEPP enquanto ele esteve à frente da coordenação, fato que nunca aconteceu afirmou peninha. Peninha finalizou dizendo que ele já foi pedra e hoje é vidro.
Documento de Isaac enviado a justiça eleitoral
Documento referente a compra do terreno da 11ª rua.

Junior Ribeiro

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog