Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Deputado Hilton Aguiar e Governador Simão Jatene, ao lado a maquete do Hospital Regional de Itaituba

No próxima sexta -feira (18), acontecerá uma grande audiência pública em Itaituba, onde será apresentado a toda população do município, o projeto e a maquete do Hospital Regional do Tapajós, que será construído em Itaituba. 



Maquete do Hospital Regional de Itaituba
A audiência será realizada no Hotel Apiacás, e contará com a presença de Joaquim Passarinho, Secretário de Obras do Estado, Deputado estadual Hilton Aguiar, Prefeitos da região, vereadores e comunidade em geral. Essa audiência, servirá para o governo do estado, apresentar a população esse projeto que irá resolver um dos graves problema da região do Tapajós, que é falta de assistência nas áreas de média e alta complexidade. O Hospital Regional de Itaituba, vai atender a uma população de quase 300 mil habitantes, dos sete municípios próximos, e oferecer saúde de qualidade. Só de leitos de alta complexidade serão 140.


Maquete do Hospital Regional de Itaituba
O deputado Hilton Aguiar, disse que este é um sonho da população da região do tapajós, em especial de Itaituba, que está prestes a se tornar realidade, o deputado falou também que está muito feliz por está participando desse momento histórico, ressaltando, que por várias vezes esteve cobrando junto ao governador do estado, Simão Jatene, o inicio desta tão importante obra, que irá beneficiar 7 municípios da nossa região.


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog