Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


DRª CINTIA WALKER BELTRÃO GOMES DECIDE: O QUE É DO POVO DEVE FICAR COM O POVO!

Finalmente hoje foi dado o parecer judicial dando cabo a polêmica que envolvia as Obras sociais e a Escola a Mão Cooperadora, conforme documentação apensada nos autos do processo o terreno foi doado no fim da década de 70 com clausula suspensiva, clausula esta que dizia que se a finalidade da doação não fosse cumprida o terreno voltaria para o patrimônio do município de Itaituba.
No fim da tarde desta quinta-feira a Vossa Excelência Drª Cintia Walker Beltrão Gomes Juíza da Comarca de Itaituba julgou procedente a ação impetrada pela associação de pais, representados pelo Advogado Dr. José Luís que mais uma vez mostrou sua competência profissional, provando por A mais B que o que é do povo deve permanecer com o povo.
O Ministério Público e a Juíza Drª Cintia Beltrão estão de parabéns, pois deram atenção especial a causa que envolvia centenas de crianças carentes, e que claro precisava ser julgado em caráter emergencial, visto que as aulas iniciam 31 deste mês.
Não poderia deixar de destacar a atuação do judiciário mostrando imparcialidade e justiça na maior essência da expressão.
Poderia dizer que a vitória foi das crianças, dos pais ou mesmo do Dr. José Luís que advogou gratuitamente, mas na verdade a grande vitória foi do POVO DE ITAITUBA.
Vale ressaltar que tudo isso aconteceu com a mordaça imposta pela atual administração, ou seja, sua Excelência Eliene Nunes teve sua primeira derrota para o povo que a elegeu

Pedro Fernandes

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog