Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


Na tarde de terça feira, 08, o Deputado Estadual Hilton Aguiar do “PSC” recebeu em sua residência os vereadores Goiano do ‘PSC’; Frank também do ‘PSC’ e João Natanael do ‘PR’ todos do município de trairão, oeste do estado, os parlamentares estavam em companhia do conceituado advogado Dr. Jorgimar.



Os vereadores procuraram o deputado para pedir apoio do mesmo ao município de Trairão. Uma das principais reivindicações dos vereadores foi sobre o ginásio do município que esta em precárias condições, não oferece condição de uso e uma parte do mesmo já caiu. Segundo os vereadores o ginásio era o único local adequado para a pratica de esporte e o lazer dos jovens trairenses, ate o momento nada foi feito para a recuperação do local.


Em entrevista a nossa reportagem os vereadores afirmaram que uma engenheira da Prefeitura de Trairão disse que, a solução é a demolir o ginásio, mas eles estão formando uma comissão e irão contratar outro técnico para saber se esse é o único jeito. Caso não seja eles querem uma reforma no local, para isso procuraram o deputado para solicitar apoio do governo do estado.


Os parlamentares também relataram sobre o problema da água tratada na cidade, eles afirmaram que não há água nas torneiras das residências, outro pedido feito ao deputado Hilton Aguiar foi sobre a implantação do ensino médio regular no distrito de Caracol e um posto da ADEPARA. O Deputado ouviu atentamente os vereadores se comprometeu estudar uma maneira de atender aos pedidos dos parlamentares.


Fonte: Junior Ribeiro (blog do júnior ribeiro)

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog