Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Aconteceu na tarde quinta feira, (31), na Quarta Rua do Bairro da Floresta, um grave acidente que vitimou Michael Moura Ribeiro de 29 anos. O jovem faleceu na hora com traumatismo craniano.

Michel estava em uma motocicleta quando tentou ultrapassar um veiculo, e se deparou com outro em sua direção, ao tentar desviar, foi surpreendido por um caminhão pertencente à empresa Arati Distribuidora, que distribui produtos da Coka Cola na cidade. Mesmo estando de capacete Michael teve sua cabeça esmagada por umas rodas do caminhão.
O motorista Lilson José Carvalho de Souza que conduzia o caminhão tentou prestar socorro a vitima, mas já era tarde. Rapidamente o corpo de bombeiro foi acionado, mas ao chegar ao local Michael já estava sem vida. Depois do acidente o motorista foi apresentado na 19ª Seccional de Policia Civil, onde foi ouvido em depoimento pelo escrivão Haroldo Macedo, em seguida foi liberado, ele sera autuado pelo crime culposo (aquele que não ha intensão de matar). Michel Moura era técnico em Informática e atualmente trabalhava numa Geleira. 


Fotos: Junior Ribeiro e Girofest-itb

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog