Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de janeiro de 2013



Junior Araújo pretende reforçar as categorias de base para que o Esporte seja mais forte no município e reconhecido fora dele.

Ele disse saber que falta apoio, incentivo e motivação dos Poderes políticos para que os desportistas possam se destacar no esporte e com isso trazer a torcida de as arquibancadas.

Ginásio
A principio será tomadas medidas drásticas, como o cancelamento temporário de quais quer atividades no ambiente do Ginásio para que seja feito um levantamento das necessidades básicas mais prioritárias para o bom funcionamento do Ginásio de esportes.
Segundo o Diretor hoje não funciona nenhum banheiro do Ginásio, o abastecimento de água é precário, a iluminação esta parcialmente danificada, a pintura foi realizada com as cores padrão de alguns times o que não é permitido por Lei já que o logradouro é publico e não de domínio particular de qualquer seguimento esportivo, a limpeza nunca ouve tem muita sujeira que precisa ser retirada.

Calendário de Esporte itaitubense
O projeto da nova diretoria de Desporto é realizar todas as competições do calendário esportivo de Itaituba e incluir nesse calendário competições a serem realizadas pela Diretoria na zona rural do município.
Pra que isso ocorra já visitamos a maioria dos dirigentes de clubes do município e também já temos um levantamento das Arias de esporte onde são realizadas varias competições.

Fonte: Politica com Pimenta Malagueta

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog