Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Plebiscito Aprovado


Sim Tapajós
Este blog postou anteriormente que o sim ao Tapajos seria o 55, mais agora estar definido o sim é 77 e esta  duvida não deve mais estar na cabeça dos Tapajoaras ou Tapajonicos




Motivo 01

A falta de presença do poder público em áreas isoladas como o Oeste do Pará, trava o desenvolvimento econômico regional.

Motivo 02

Estados gigantescos como Pará e o Amazonas, são inviáveis do ponto de vista sócio-econômico e administrativo. Os EUA, sem o Alasca, têm área menor que a do Brasil e contam com o dobro de Estados.

Motivo 03

A criação do Novo Estado na região do Oeste do Pará, mais do que um projeto político, é um projeto de desenvolvimento estratégico de segurança nacional, econômico e social no Norte do Brasil.

Motivo 04

A criação do Novo Estado servirá para solidificar a vigilância e a soberania, sobre as riquezas, proporcionando o desenvolvimento harmonioso do Brasil e gerando aproximadamente 200 mil empregos.


Motivo 05

Dada à distância que separa a Região do Baixo Amazonas da capital do Pará, o futuro Novo Estado, na prática, já se constitui uma unidade com vida própria.
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog