Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2011


"A portaria obriga a ex-prefeita a voltar a sala de aula, e fazer JUS ao dinheiro que vinha recebendo só dormindo em sua mansão, enquanto isso os pobres professores morriam de trabalhar".

Neste momento, a Prefeitura Municipal de Aveiro acaba de baixar portaria invalidando a assinada pelo ex-prefeito em exercício, e então esposo da mesma, hoje vereador Manoel Pereira de Oliveira, o Sales (PTB).
A portaria beneficiava a ex-prefeita Maria Gorete Dantas Xavier que estava fora da sala de aula até que chegasse a sua aposentadoria, um ato gracioso e imoral contra o povo de Aveiro.
Com isso, a ex-prefeita que vinha recebendo sem trabalhar vai ter que voltar a sala de aula para ganhar seu salário com dignidade.
A professora Maria Gorete como sempre foi conhecida vai prestar serviço na comunidade de Tumbira, região do Tapajós e cerca de 2 horas do município.
Por telefone o prefeito Ranilson do Prado, descartou qualquer tipo de perseguição contra Gorete Xavier, no entanto explicou que não era justo os professores trabalharem, enquanto que ela ficasse em sua residência só recebendo.
Maria Gorete não foi encontrada para falar sobre a decisão tomada pela administração municipal.
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog