Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Na manhã do dia 17 de agosto de 2011, o Deputado Hilton Aguiar participou da reunião técnica do Conselho consultivo do Parque Nacional da Amazônia, no auditório do Hotel Apiacás, que teve o objetivo de discutir os procedimentos e competências para o licenciamento ambiental no interior e entorno das Unidades de Conservação Federais inseridas na área de influência da Rodovia BR-163.

Além dos membros do Conselho, estiveram no evento a senhora Rosária Sena Cardoso - Coordenadora Regional em Itaituba do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade - ICMbio, Sr. Jorge Luiz Brito Cunha – Coordenador de Mineração e Obras Civis do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - IBAMA, Sr. Ronaldo Jorge da Silva Lima - Gerente de Mineração – Secretaria Estadual de Meio Ambiente do Pará - SEMA, Sr. Ivo Lubrina de Castro – Secretário Municipal de Meio Ambiente e Produção de Itaituba, João Bosco Pereira Braga – Superintendente no Pará – Departamento Nacional de Produção Mineral - DNPM.
 
A reunião teve seu encerramento às 18h30min com apresentação do relatório final dos trabalhos em grupos, elaborado pelos participantes.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog