Pesquisar este blog

sábado, 6 de agosto de 2011


O Departamento de Trânsito do Pará (Detran/PA) tem novo dirigente. Álvaro Ayres de Oliveira Júnior foi nomeado pelo governador Simão Jatene para o cargo, em publicação no Diário Oficial do Estado do último dia 4.

Álvaro Ayres é o novo gestor do Detran (Foto: Adauto Rodrigues)Ele é advogado e contador, servidor de carreira da Assembleia Legislativa, onde ingressou através de concurso público. Álvaro Ayres estava cedido para o Senado Federal desde janeiro de 2007, levado para atuar no gabinete do senador Mário Couto (PSDB). Foi justamente Couto quem o indicou para exercer a direção do Detran.
Segundo o perfil do novo dirigente, enviado pela assessoria do governo estadual, Ayres tem 29 anos de serviço público e é especializado em contabilidade pública e leis orçamentárias, além de Direito Constitucional e Tributário.
Com a nomeação de Álvaro Ayres, o senador tucano mantém a sua cota na administração de Simão Jatene, mesmo com a saída de Sérgio Duboc do cargo, após a série de denúncias de envolvimento dele no esquema de fraudes nas licitações da Assembleia Legislativa, que o levaram a ser indiciado pela Justiça.
Agora, segundo nota do governo, Ayres assume o Detran com a missão de cumprir todas as metas estabelecidas pelo governador, incluindo o rigor na gestão pública, melhoria dos serviços prestados pelo Detran/PA e a imagem do órgão junto à sociedade. “Me vejo como um servidor e desejo resgatar a valorização das pessoas que trabalham aqui”, disse Álvaro, na nota enviada pela administração estadual. 

Fonte: DOL

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog