Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011


     
Imagem ilustrativa do programa.
FONTE/IMAGEM: carlosbritto.com
A partir de hoje, a SEMDAS Secretaria Miunicipal de Assistência Social estará disponibilizando a lista das mais de 900 pessoas contempladas com as casas do programa “Minha Casa Minha Vida” do Governo Federal. A loista estará fixada na SEMDAS localizada na 5ª Rua com Travessa Lauro Sodré, no Bairro Bela Vista, no Ginásio Muncipal de Itaituba e na Prefeitura Municipal. Nesta quinta-feira as 08:00h será realizada uma reunião com as pessoas cadastradas no programa no Ginásio Municipal coordenada pela SEMDAS e pela Caixa Econômica.

         Por solicitação da Caixa Econômica Federal, a SEMDAS realizou o cadastro de quase mil pessoas como flexibilidade, pois há a possibilidade de que pessoas inseridas no programa não terem condições de quitar o pagamento.

         Os documentos dos imóveis estão sendo preparados pela Caixa Econômica e levará tempo indeterminado para serem concluídos em razão de muito trabalho burocrático para para mão-de-obra reduzida.

         De acordo com Anotnieta Lima, Secretária Municipal de Assitência Social, os imóveis serão entregues entre os meses de outubro e novembro deste ano.
ITAITUBA HOJE

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog