Pesquisar este blog

domingo, 14 de agosto de 2011


       Aconteceu hoje  pela manhã um farto café em homenagem ao dia dos pais  na família Lima e aproveitaram a ocasião para cantar os parabéns para a Professora Antonieta Lima que colhe mais uma flor em seu jardim da vida.  




Hoje é um dia todo especial...

Hoje é o seu aniversário Um dia em que você dá mais um passo Para novos caminhos e conquistas, Um dia marcante em seu coração. Saiba que você é uma boa parte da vida de muita gente A parte de alegrias. Você me ajudou a sorrir E hoje desejo não só um sorriso seu Mas um grito de felicidade. Desejo que você Ainda dê muitos passos E conquiste seus objetivos, Pois capacidade para isso Não lhe falta. E que você tenha sempre A felicidade em seu olhar Não só neste dia Mas em toda sua vida. E é com todo carinho e sinceridade Que eu te digo: Parabéns Minha Amiga!!!







Um comentário :

  1. Olá....
    Fiquei muito feliz com a homenagem e o carinho com que vc externou para a minha pessoa. As vezes não observamos muito, a consideração e o respeito que as pessoas tem por nós.
    De repente vc se surpreende com o carinho e atenção....
    Muito obrigado pela atenção e o carinho demonstrado a mim nesse dia tão importante na minha vida,meu aniversário.15 de Agosto
    Muito Obrigado mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog