Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011






Um grupo político formado de varias lideranças partidárias composta pelo, PSDB, PSC, PP, PV, PSB, PR e PPS se reuniram na manhã do último domingo, 21, firmando compromisso de trabalhar de forma unida para fortalecer as siglas até outubro de 2012. Mais o que ficou claro no encontro é que dos seis nomes apresentados até agora, o que estiver melhor nas pesquisas deve ser indicado a prefeito, e o segundo melhor a vice. Seguindo esta linha de raciocínio os partidos e pré candidatos querem unificar forças afim de conquistar a prefeitura em 2012, e evitar desgastes provocados com o trabalho isolado de cada grupo.


Motivo pelo qual se formou essa frente popular supra partidária em apoio as pessoas mais sofridas desse município que clamam por Justiça e pelo cumprimento das ações públicas promovidos no âmbito da administração municipal.


Participando da reunião estavam: Deputado Federal Dudimar Paxiuba-PSDB, Deputado Estadual Hilton Aguiar-PSC, Vereador João Bastos-PP, Vereador César Aguiar-PR, Antônio Prado (conhecido como Pulia) Presidente-PR, Norton Sussuarana-PV, Paulo Gilson-PPS, João Paxiuba-PSDB, Hamilton Teixeira-PSC, Marcos Aguiar-PR e Emanuel Bentes-PSB. Segundo os participantes o grupo contará ainda com o apoio de outros partidos que não estiveram presentes nesse primeiro momento por inviabilidade em suas agendas. Desse grupo que ainda não recebeu uma denominação poderá sair os pré-candidatos a prefeito e vice de Itaituba.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog