Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011



EM REUNIÃO ORDINÁRIA ROTARIANOS APROVAM NOTA DE REPÚDIO

O Rotary clube de Itaituba reune semanalmente seus associados, em reunião ordinária, para organizar as Ações inerentes aos abjetivos a que essa renomada Instituição Internacional se propõe.

O Presidete do Rotary Internacional, Sr. RICHARD D. KING-Ano Rotário 2001-2002, disse: " Se a Humanidade é a nossa Missão e o produto que comercializamos é a prestação de serviços, então nossos ROTARIANOS e ROTARIANAS são o nosso Patrimônio mais valioso". Com essa verdade expressada por nosso Presidente é que vimos de público REPUDIAR, a forma como foi tratado o Companheiro Rotariano,MANOEL CORDOVIL DINIZ- DR. DINIZ, que segundo palavras do Ilmo. Sr. Promotor de Justiça, Dr. Maurim Vergulino, cometeu o Crime de Desobediência a Ordem Judicial.
A Nota de Repúdio dos Rotarianos se dá em função do aparato montado pelo referido Promotor, (com polícia militar,toda impressa mobilizada, etc ) no momento em que não se tratava da prisão de um Bandido Perigoso e sim de um Médico, no exercício da função de Secretário Municipal de Saúde, com renomada valorização Profissional e uma grande lista de serviços prestados, também como voluntárias, nas diversas agremiações que participa e nas Faculdades, como Acadêmico nos vários Cursos, que acha necessário para sua vida.
No Rotary Clube participa de todos os Comandos Médicos, ação que beneficia pessoas carentes das comunidades, principalmente na Zona Rural.
       O Companheiro tem defeitos sim, como todos nós, e sem a menor consideração, foi exposto ao mais alto grau de constrangimento público.
     Se errou ou vir a errar que seja punido por seus erros, mas que lhe seja dado o direito, garantido por Lei, de não ter sua imagem exposta a tamanho constrangimento.

      
Esse é o sentimento e  o protesto dos Rotarianos de Itaituba- Distrito 4720 ROTARY CLUBE DA AMAZÕNIA  Avenida de Serviços Profissionais e Serviços de Relações Públicas do Rotary- Itaituba


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog